FGM participa da 35ª edição do CIOSP

A FGM apresenta no 35º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece até o dia 4 de fevereiro, no Expo Center Norte, sua avançada expertise tecnológica com o lançamento de quatro produtos revolucionários, de uso estético e funcional e consolida sua nova divisão de negócios dedicada à Implantodontia.

Entre os lançamentos está um produto inovador, o Brava Block, que é o primeiro bloco de compósito fotopolimerizado genuinamente brasileiro para utilização em CAD/CAM, sistemas que permitem que o cirurgião-dentista ou um técnico em prótese dentária faça o desenho virtual dos elementos necessários à reabilitação protética, reconfigurando forma e função com extrema acuidade e precisão. A partir deste desenho guia, é possível evoluir para o desenho virtual final de coroas totais, inlays, onlays, facetas, entre outras.

Entre outros benefícios do Brava Block há uma maior versatilidade na hora de fazer reparos, ajustes e polimentos.  Outra vantagem consiste na sensação durante a mastigação, que tende a ser mais confortável, porque o material promove maior amortecimento. Sem contar que o valor do Brava Block é vantajoso: costuma ser até 30% mais barato que os encontrados no mercado.


Informações da Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA