Espaço para estudantes e cirurgiões-dentistas

Além de promover 400 horas/aula e de trazer mais de 200 expositores com o que há de mais relevante na indústria da Odontologia, o CIOSP criou um espaço em que estudantes e cirurgiões-dentistas podem esclarecer dúvidas sobre temas que fazem parte de seu dia a dia.

De acordo com Wilson Chediek, consultor da Comissão Científica do CIOSP e assessor da presidência da APCD, a Arena CIOSP tem capacidade para receber gratuitamente 80 pessoas por sessão e foi organizada com objetivo de prestar informação de qualidade, abordar questões éticas e jurídicas, além de promover um exercício profissional mais seguro e preventivo.

“Com exposições de fácil compreensão e que tratam de normas e leis de observação obrigatória por parte dos profissionais, seja no meio acadêmico ou nos atendimentos, abordaremos temas como empreendedorismo, gestão de carreira, mercado odontológico, aposentadoria, imposto de renda, contabilidade, atuação do profissional como pessoa física, vantagens e desvantagens de constituir uma pessoa jurídica, e relacionamento dos prestadores de serviços com operadoras odontológicas, entre outros. Vamos abordar também novas exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e do Ministério da Saúde sobre o mercúrio no uso odontológico, além da pirataria envolvendo materiais e produtos de uso profissional, que podem colocar a saúde do paciente em risco e expor o cirurgião-dentista a penalidades e sanções éticas, sanitárias, civis e criminais”, diz Chediek.

A Arena CIOSP está localizada no Boulevard, em meio à feira comercial do CIOSP. As palestras, que acontecem todos os dias do evento, têm início às 11h e seguem até 18h.

Mais informações no site http://www.ciosp.com.br/index.php/arena-ciosp.


Fonte: Blog do 35º CIOSP 

DEIXE UMA RESPOSTA