S.I.N. Sistema de Implante na 35ª edição do CIOSP

A S.I.N. Sistema de Implante apresenta uma das tecnologias mais modernas e exclusiva em implante odontológico para a 35ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que acontece até o próximo dia 4 de fevereiro, no Expo Center Norte. A linha Unitite tem revolucionado o mercado mundial e redefinindo conceitos na implantodontia, unindo inovação, altíssimo desempenho e qualidade de ponta.

A solução foi desenvolvida com a participação de mais de 50 cientistas das maiores e mais respeitadas universidades do mundo. Após oito anos de pesquisas e 30 estudos científicos publicados no processo, surgiu o Unitite, que oferece o que há de melhor na Implantodontia atual em diversas circunstâncias clínicas.  Com a família Unitite o planejamento cirúrgico apresenta mais possibilidades de soluções inovadoras devido a sua macrogeometria exclusiva e uma superfície HAnano®, desenvolvida na Suécia e patenteada pela S.I.N., que reduz consideravelmente o tempo de osseointegração.

A linha oferece três modelos diferenciados. O Unitite Prime é indicado para carga imediata ou carga precoce, pois é projetado para soluções duradouras e estéticas. Já o Unitite Slim foi pensado para as reabilitações em espaços interdentais limitados, como os incisos laterais superiores e inferiores. O terceiro modelo é o Unitite Compact, altamente adequado a situações de reduzida disponibilidade óssea vertical na maxila e na mandíbula.

“A Linha Unitite é a fusão entre osseointegração, macrogeometria e superfície exclusiva: foi esta tríade que fundamentou o desenvolvimento do que há de mais moderno na implantodontia atual. Nós investimos em pesquisas para obter um produto com qualidade, que traga benefícios concretos para o paciente”, explica Fernando Mazzarollo, presidente da S.I.N.

Durante o CIOSP, os visitantes do stand da S.I.N. poderão participar de palestras com especialistas renomados, conferir Hands On para teste dos produtos S.I.N. em mandíbulas de resina e também assistir a Hands On realizados com boneco, que serão transmitidos ao vivo por videowalls. “Queremos que aqueles que nos visitar conheça não só nossos produtos na prática, mas que também possam trocar conhecimento sobre o mercado de implantes e o que será tendência no mundo”, completa Mazzarollo.


Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA