Curaprox: leilão beneficente durante o CIOSP

Três artistas aceitaram um desafio proposto pela marca suíça de higiene oral Curaprox: trocar pincéis por escovas de dentes, tinta por creme dental e as telas por espelhos.

Viti Grosman, Nina Moraes e Ricardo Pirecco deram o pontapé inicial no projeto “The Art Of Brushing”, cujas obras fizeram sucesso nas redes sociais e foram expostas no espaço destinado à Embaixada Suíça durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, recebendo mais de 160 mil visitantes. As três “telas” já estão em leilão digital e a etapa final e presencial para arremates será no maior evento de Odontologia da América Latina – a 35ª edição do CIOSP, que acontece entre os dias 1 e 4 de fevereiro, no Expo Center Norte.

Todo o dinheiro será revertido para a ONG Bem Social, que vai disponibilizar voluntários e estrutura para trabalhar a higiene oral dos pequenos em creches como a Mãe do Salvador, em São Paulo. “Fazer o leilão para a venda dessas obras é extremamente importante, porque as pessoas vão ter acesso e serão mobilizadas em relação a importância da higiene oral, utilizando arte. A verba arrecadada vai trazer muitos benefícios para as crianças das creches onde vamos atuar”, conta o Dr. Maurício Querido, da ONG Bem Social.

Todo o projeto pode ser acompanhado pelo site www.curaprox.com.br/theartofbrushing.


Informações da Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA