Curaprox apresenta cremes dentais Enzycal

A linha Enzycal possui uma baixa abrasividade, o que previne a abrasão dos dentes e a recessão gengival.

linha Enzyca

A linha de cremes dentais Enzycal, importada pela Curaden, empresa que também trouxe para o Brasil a consagrada escova Suíça Curaprox de 5460 cerdas, já está disponível para os consumidores brasileiros.

A empresa oferece três diferentes apresentações dos cremes dentais Enzycal (1450, 950 e Zero), que podem se adequar a situações específicas de acordo com as necessidades individuais de cada pessoa ou faixa etária. Estes números indicam a concentração de Flúor dos produtos, ou seja, concentração convencional de Flúor (Enzycal 1450 ppm), baixa concentração de Flúor (950 ppm) e ausência de Flúor (Enzycal Zero). Todas as versões possuem um sabor neutro e suave.

“A indicação principal, continua recaindo sobre o creme dental Enzycal com 1450 ppm de Flúor. Este produto alia os benefícios do Flúor com um sistema de enzimas lácteas, que ajuda a prevenção das doenças orais. É uma forma mais natural de proteção dos dentes e gengivas, pois a proteção se dá através da potencialização da ação protetora da própria saliva. As apresentações com 950 ppm de Flúor e principalmente a Zero, só devem ser utilizadas com recomendação profissional”, alerta o Cirurgião-Dentista, Mestre e Doutor em Odontologia pela USP, Hugo Lewgoy.

Conheça a linha Enzycal

  • Creme Dental Enzycal (1450 ppm de Flúor): é um produto com concentração convencional de Flúor, indicado para crianças e adultos ou por recomendação do cirurgião-dentista. Sua formulação não contém SLS (Sodium Lauryl Sulfate) e óleos essenciais.
  • Creme Dental Enzycal (950 ppm de Flúor): com baixa concentração de Flúor. Pode ser indicado para crianças e adultos, quando existir esta recomendação por parte do cirurgião-dentista. A formulação não contém SLS (Sodium Lauryl Sulfate) e óleos essenciais.
  • Creme Dental Enzycal Zero: não possui Flúor. Indicado para casos específicos onde exista a indicação do cirurgião-dentista como, por exemplo, crianças menores de seis anos, pessoas que possuem alguma alergia ao Flúor e para as pessoas que não possuem mais dentes naturais e/ou utilizem uma prótese implanto-suportada. A formulação não contém SLS e óleos essenciais.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.curaprox.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA