Condor e Femama unidas na luta contra o câncer de mama

câncer de mama

O câncer de mama atinge todo ano milhares de brasileiras. Aproximadamente 57 mil novos casos da doença serão diagnosticados somente em 2015. Há diversas formas de tratar a doença no Brasil, mas os métodos mais modernos ainda não estão disponíveis no SUS. Ou seja: milhares de mulheres não têm acesso ao procedimento adequado. Na luta por um tratamento que dê mais dignidade e qualidade de vida às mulheres brasileiras, a Condor se une à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) na campanha “Para Todas as Marias”.

Nessa iniciativa, um verdadeiro manifesto em favor da vida, a Condor vai lançar uma linha especial de produtos de beleza, higiene bucal e limpeza com ilustrações criadas pelo artista plástico Luciano Martins. Os produtosFemama na Embalagem2 da Condor ilustrados pelo artista para a campanha farão parte de kits exclusivos de beleza (escova e pente para cabelos), higiene bucal (estojo customizado com fio e escova dental) e limpeza (vassoura, pá, rodo e escova sanitária).

Parte da venda dos produtos presentes na campanha será revertida para a Femama, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo conscientizar a população e defender políticas públicas de atenção à saúde da mama. A Femama possui 59 instituições associadas e está presente em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal.

“A Condor é parceira da Femama e acredita que, quanto maior o apoio e a participação de todos, menores serão os números de mortalidade por câncer de mama. O artista Luciano Martins trouxe um novo olhar para a campanha ‘Para Todas as Marias’, criando estampas e ilustrações exclusivas para produtos que fazem parte do dia a dia de todas as mulheres”, afirma Denis Bover, gerente de marketing da Condor.

Além da campanha, a Condor também fechou parcerias com o Hospital de Câncer de Barretos, Casa da Mulher e Instituto Arte de Viver Bem para realizar uma série de atividades relacionadas com o Outubro Rosa.

www.condor.ind.br

DEIXE UMA RESPOSTA