Jalecos com proteção altamente eficaz

Dental Speed Graph

Um equipamento de proteção individual (EPI) específico para profissionais de saúde, com proteção hidrorrepelente ou antimicrobiana, você encontra na Dental Speed Graph.

Os tecidos utilizados na confecção dos jalecos possuem tecnologias especiais avançadas, que confere a eles estes benefícios, proporcionando proteção e conforto igual ou superior àqueles jalecos tradicionais. A inovação está na proteção que oferecem ao profissional.

Os tecidos foram devidamente testados e tiveram sua eficácia comprovada. Cada modelo possui uma das tecnologias, assim o profissional pode escolher conforme a sua necessidade.

Proteção hidrorrepelente

O Jaleco Elegance Repellent recebe aplicação de fluorcarbono, que proporciona repelência às manchas aquosas e oleosas. O produto ainda oferece alta proteção hidrorrepelente, protegendo o profissional nas suas atividades diárias, evitando o contato de líquidos com a pele, além de promover fácil limpeza e remoção de manchas, não exigindo a mesma frequência de lavagem de outros tecidos.

Não se preocupe com alergias, embora seja um tratamento químico, este acabamento é atóxico, não tem cheiro, não altera o toque e não agride o meio ambiente.

Café, água, sangue, revelador e fixadores para radiografia são alguns dos líquidos testados e aprovados quanto a repelência, proporcionando um dia inteiro de trabalho sem manchas.

Clique aqui e acompanhe as instruções de lavagem do tecido.

Proteção antimicrobiana

O tecido Lótus representa uma poderosa arma na luta contra bactérias e microrganismos, por conter em sua estrutura um agente antimicrobiano altamente eficaz: “os Íons de prata”, garantindo a proteção bacteriostática e antimicrobiana de até 99% de redução de bactérias.

O elevado nível de eficiência deste produto é obtido graças à adoção desta tecnologia na composição intrínseca da fibra utilizada para elaboração destes tecidos, que possui função permanente.

Para criar colônias, as bactérias precisam se fixar nas superfícies. É nesse momento que entra em ação o princípio ativo dos íons de prata, que é liberado de maneira controlada e interrompe as funções vitais das bactérias, degradando proteínas ligadas a processos de metabolismo e reprodução. A prata evita o odor causado por fungos e bactérias, reduz a transmissão de alérgenos, minimiza a proliferação de ácaros e evita a geração de mofo provocado por fungos.

Estar protegido é extremamente importante para o cirurgião-dentista, e os Jalecos Lótus e Repellent da Dental Speed Graph são uma barreira eficaz na redução de microrganismos e de riscos de infecções nos consultórios.

Garanta agora o seu na loja virtual da Dental Speed Graph. Existem modelos femininos e masculinos, nos tamanhos que vão do PP ao GG. Você ainda tem a opção de bordar o seu nome.


www.dentalspeedgraph.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA