DVI Radiologia Odontológica no CIOSP

scanner odontológico

A empresa apresenta aos participantes todo o diferencial de sua rede de franquias, conceito inédito de negócio nessa área de atuação, com investimento inicial a partir de R$ 400 mil.

Também estão sendo demonstradas as novidades em serviços: planejamento de cirurgia guiada, alinhadores ortodônticos e Scanner Intraoral e Biomodelos, para confecção de trabalhos protéticos sobre dentes ou implantes em alta resolução.

A organização do CIOSP espera receber mais de 70 mil visitantes nacionais e internacionais. “No ano passado, catalogamos 300 candidatos interessados em adquirir nossas franquias. Em 2016, esperamos elevar este número em, pelo menos, 33%, atingindo a marca de 400 empreendedores cadastrados em nosso processo de seleção de franqueados. Desta forma, almejamos que, muitos deles, reverberem em novos negócios, levando nossos serviços a outras localidades, além do interior paulista, dando prosseguimento ao nosso plano de expansão colocando em funcionamento 30 unidades até o final de 2017”, comenta Hugo Rosin, diretor executivo da DVI Radiologia Odontológica.


www.dviradiologia.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA