Concurso: Marinha abre vagas para dentistas

concurso

O concurso público da Marinha do Brasil oferece 13 vagas para profissionais da saúde bucal. Entre elas, duas vagas para profissionais da especialidade Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, duas para profissionais da área de Dentística, duas para endodontistas, duas vagas para o segmento de Patologia Bucal e Estomatologia, duas para periodontistas e três vagas para a área de Radiologia.

Para participar do concurso, o profissional, de ambos os sexos, deve ser brasileiro nato, ter menos de 36 anos de idade (até 1º janeiro de 2017), ter concluído o curso de graduação ou estar em fase de conclusão (até 30 de novembro deste ano).

O concurso será realizado por meio de prova objetiva, com 50 questões relacionadas a conhecimentos profissionais e uma redação.

Os aprovados, dentro de cinco vezes o número de vagas, serão convocados para Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física. Após esse período, ainda haverá prova de títulos, verificação de documentos e avaliação psicológica.

Os profissionais classificados em todas as etapas do concurso passarão por um Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado na cidade do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de junho, por meio do site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde também poderá ser encontrado o edital com as informações detalhadas sobre o concurso.

O valor da inscrição é R$ 80,00. A data da prova ainda está sendo definida, e pode ser consultada no site a partir do dia 5 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou pelo (71) 3507-3825.


Fonte: CROBA

DEIXE UMA RESPOSTA