Racco amplia a linha de produtos Multi Aloe

Uma boa higiene bucal é uma das medidas mais importantes para que se possa ter dentes e gengivas saudáveis, além de um sorriso lindo. Para quem busca um processo com componentes naturais, a Racco lança o Creme Dental de Aloe Vera e Própolis com Flúor e Camomila Multi Aloe – sabor eucalipto.

A higienização frequente com o creme dental Multi Aloe com Flúor ajuda a manter a saúde bucal, eliminando a placa, o tártaro e as bactérias, combatendo o aparecimento de cáries e fortalecendo o esmalte dos dentes.

A novidade conta com ativos importantes como a Aloe Vera, um poderoso fungicida, anti-inflamatório, analgésico, cicatrizante, regenerador e fortificante. O ativo auxilia no clareamento dental e na prevenção às cáries, além de combater aftas e gengivites.

Há ainda o flúor, que fortalece e ajuda a prevenir as cáries, endurecendo o esmalte dos dentes; e o própolis, poderoso antisséptico, antimicrobiano, anti-inflamatório, cicatrizante e antioxidante, que inibe a formação de placa bacteriana, combate cáries e doenças da gengiva.

Já o eucalipto, também presente na composição, é um antisséptico refrescante. Ajuda a eliminar as bactérias e fortalecer a saúde bucal; e por último, a camomila, que tem efeito calmante sobre os dentes e gengivas.

O creme dental deve ser usado normalmente como demais produtos de higienização, ou seja, pelo menos três vezes ao dia, logo após as refeições e antes de dormir.

Os produtos Racco são elaborados com ingredientes de última geração, em processos que evitam o desperdício e contribuem para a manutenção sustentável do meio ambiente. Empresa Animal Friendly, não realiza testes em animais.

www.racco.com