Ivoclar Vivadent anuncia o IPS e.max Smile Award 2016

Ivoclar Vivadent

Centenas de participantes dos cinco continentes do mundo já se registraram para competir no IPS e.max Smile Award 2016. O concurso agora entra em uma fase decisiva. Todas as inscrições devem ser completadas até o dia 28 de fevereiro.

Apenas times formados por um dentista e um técnico em prótese dentária devem competir. Os times podem se registrar no site www.ipsemax.com/smileaward, onde eles receberão suas credencias de acesso.

Os participantes devem inscrever um projeto em que ambos trabalharam. A restauração deve incluir ao menos seis unidades. O caso clínico deverá ser devidamente documentado, desde o início até o fim, por meio de fotos ou vídeos. Tal ação permitirá que o quadro de jurados obtenha uma impressão real do projeto.

Avaliação por um quadro de especialistas

trofeuUm painel formado por renomados juízes internacionais irá avaliar todos os projetos inscritos, por meio da estética, complexidade e adequação ao caso clínico apresentado. O quadro de juízes irá selecionar os vencedores.

Os prêmios serão entregues em 10 de junho de 2016, em Madrid, na Espanha, na véspera do International Expert Symposium, organizado pela Ivoclar Vivadent.

O reconhecimento internacional

A fim de avaliar as participações de todos os continentes de forma justa, as três melhores equipes das quatro regiões abaixo serão selecionados para ganhar os e.max IPS Smile  Award 2016.

  • Europa – Oriente Médio – África
  • América do Norte – Pacífico
  • América Latina
  • Ásia

Os trabalhos dos vencedores serão apresentados a um público amplo, por meio de mídia social, em feiras, eventos e em revistas especializadas.

www.ipsemax.com/smileaward

 

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA