Colgate leva educação sobre saúde bucal para crianças do Rio de Janeiro 

Colgate leva educação sobre saúde bucal para crianças do Rio de Janeiro 

Imagem da Assessoria de Imprensa

 

O programa da Colgate “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 1,6 bilhão de crianças globalmente desde 1991, chega com ainda mais força ao Rio de Janeiro e região metropolitana. A partir deste mês, a cidade será rota de uma van educativa e itinerante, que percorrerá diversos endereços do varejo promovendo educação em saúde bucal para as crianças e suas famílias. A expectativa é atingir 20 mil crianças com a programação gratuita.

As atividades acontecem simultaneamente a uma campanha comercial, por meio da qual os varejistas do Rio de Janeiro oferecerão uma série de promoções, inclusive em produtos da Colgate-Palmolive, como como cremes dentais, escovas de dentes, enxaguantes bucais, shampoos e itens de cuidado da casa.

“Aproveitando o grande fluxo de público nas lojas, decidimos promover ações  sociais que beneficiam o consumidor, com foco em educação sobre saúde bucal. Será uma ótima oportunidade de reforçar nossa missão e promover saúde bucal para ainda mais pessoas”, diz Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive no Brasil.

Engajamento e educação

Uma van itinerante do “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” percorrerá lojas das redes Carrefour, Guanabara, Mundial, Pão de Açúcar, Prezunic e Supermarket. Durante as ações, o personagem Dr. Dentuço, instruirá as crianças e suas famílias sobre escovação correta, tirando dúvidas e permitindo que os pequenos mergulhem nesse universo e aprendam com mais facilidade. Os participantes também poderão escovar os dentes no local e receberão kits de higiene bucal distribuídos gratuitamente pela Colgate.

“O programa ‘Sorriso Saudável, Futuro Brilhante’ é extremamente importante para nossa companhia, com resultados impactantes em todo o mundo. Acreditamos na construção de um futuro mais saudável e, por isso, pretendemos continuar promovendo conhecimento sobre saúde oral e melhorando o acesso aos produtos que auxiliam nesse processo”, completa Anido.

Confira a programação da vanImagem da Assessoria de Imprensa

  • Supermarket (Recreio): 14 a 16 de setembro
  • Carrefour (Manilha): 18 a 20 de setembro
  • Prezunic (Jauru): 21 a 23 de setembro
  • Carrefour (Barra): 25 a 27 de setembro
  • Mundial (Curicica): 28 a 30 de setembro
  • Guanabara (Barra): 2 a 4 de outubro
  • Supermarket (Rio das Pedras): 5 a 7 de outubro
  • Mundial (Irajá): 9 a 11 de outubro
  • Guanabara (Niterói): 13 a 16 de outubro
  • Carrefour (Belford Roxo): 17 a 19 de outubro
  • Mundial (Praça Seca): 23 a 25 de outubro
  • Carrefour (Washington Luiz): 26 a 28 de outubro
  • Guanabara (Irajá): 30 de outubro a 1 de novembro
  • Mundial (Vaz Lobo): 2 a 4 de novembro
  • Pão de Açúcar (Freeway): 6 a 8 de novembro
  • Guanabara (Santa Cruz): 9 a 11 de novembro
  • Supermarket (Maricá): 13 a 15 de novembro

 

Informações da Assessoria de Imprensa

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio
Anuncio