CIOBA 2016 será realizado em novo local

Por questões estruturais, após o recente desabamento parcial do Centro de Convenções, a diretoria do Congresso Internacional de Odontologia da Bahia (CIOBA) confirmou o novo local para a realização do evento, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de novembro.

De acordo com a presidente do evento, Maria Angélica Behrens, o CIOBA 2016 acontecerá nas dependências da Arena Fonte Nova, localizada na Ladeira da Fonte das Pedras, s/nº, em Nazaré, Salvador.

Sobre o CIOBA 2016

Segundo informações da presidente do CIOBA, a cada ano, a intenção é fazer um congresso mais afinado com as necessidades da profissão. “A maior objetivo do CIOBA é atualizar o cirurgião-dentista sobre as novas pesquisas, novos livros, novas técnicas, o que tem de mais moderno na indústria odontológica, e até novas áreas existentes”, enfatiza Maria Angélica Behrens, também presidente da ABO-BA.

O evento, que tem como tema central “Ciência e Tecnologia em um só lugar”, contará com renomados palestrantes internacionais e nacionais que desenvolverão temas atuais e de total aplicabilidade clínica para os profissionais, acadêmicos, docentes e pesquisadores no campo da Odontologia.

Além do XVIII Congresso Internacional de Odontologia da Bahia (CIOBA), também serão realizados, simultaneamente, o VI Congresso de Odontologia Militar da Bahia, o XVI Seminário de Promoção da Saúde Bucal, o X Seminário de Fonoaudiologia da Bahia e a III Jornada de Técnicos em Higiene Dental e Auxiliar da Saúde Bucal.

Confira a programação completa do CIOBA 2016 e dos eventos paralelos em www.cioba2016.com.br.


Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA