Em 2012, uma pesquisa feita pelo IBGE apontou que cerca de 16 milhões de pessoas – 8% da população – se declaravam vegetariana. Outro dado importante relacionado ao público vegetariano e vegano é que, conforme estatística do Google Trends, houve um crescimento de 1000% nas buscas pelo termo “vegano”, entre os anos de 2012 e 2016, no Brasil.
Acreditando nas possibilidades, a Boni Brasil lançou a linha Boni Natural, com objetivo de oferecer ao novo público produtos com recursos extraídos da natureza de forma consciente.
A linha de produtos não possui em sua composição itens que considerados prejudiciais à saúde e ao bem-estar das pessoas, conforme classificação da ONG EWG (Environmental Working Group).
A empresa garante que o desenvolvimento dos produtos com recursos extraídos da natureza é realizado com responsabilidade e de forma consciente.
- Creme dental – não contém flúor, parabenos e triclosan. Produto Eco Friendly com 97,8% de origem vegetal e mineral.
- Enxaguatório bucal – não contém flúor, álcool e parabenos. Produto Eco Friendly com 96,2% de origem vegetal e mineral. Possui fórmula com óleo de menta, que possibilita um ar refrescante, e óleo de melaleuca, antisséptico e antibacteriano natural que previne males bucais e garante a remoção de 99,9% das bactérias.
- Escova de dente – sem corante, PVC e BPA. Com cerdas macias feitas de carvão vegetal antibacteriano, garantindo mais segurança na não proliferação de fungos e bactérias. Possui cabo de bambu 100% biodegradável.
Informações da Assessoria de Imprensa