Alinhada ao seu novo processo de inovação, a Sorriso apresenta Sorriso Carvão Ativado. A novidade faz parte do reposicionamento da marca, que busca exaltar toda a bossa de uma marca genuinamente brasileira, com características únicas que só o consumidor brasileiro tem. Principalmente para quem busca opções além das já tradicionalmente conhecidas no mercado.
Sorriso Carvão traz uma embalagem inédita e criada exclusivamente para o lançamento, com o diferencial da embalagem ter o primeiro QR code da América Latina que leva o consumidor para uma página personalizada da marca. O gel dental garante uma refrescância exclusiva para um hálito fresco e agradável, além de remover as bactérias que podem causar a placa e cáries, faz uma limpeza profunda e eficaz, proporcionando ao consumidor um sorriso branco irresistível.
“Sorriso Carvão é um lançamento que busca democratizar o acesso aos cremes dentais com carvão ativado, que são uma realidade no país. A nova versão foi desenvolvida após diversos estudos, entendendo de perto as preferências do consumidor. O lançamento é resultado do olhar estratégico da marca para uma demanda crescente do mercado e a busca constante por inovação”, declara Welner Alves, Gerente de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive.
Informações da Assessoria de Imprensa