Sorrifácil busca ampliar parcerias em Congresso Internacional

Sorrifácil busca ampliar parcerias em Congresso Internacional

Com 130 unidades distribuídas pelo território nacional e presença na América Latina (Uruguai), a Sorrifácil segue buscando novos parceiros, especialmente na região Sudeste. E é com esse objetivo principal que a empresa participará do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. O evento, que acontece de 29 de junho a 2 de julho, reúne referências de marcas, tecnologia e experiências.

A marca, que tem 16 anos de história, planeja abrir outras 14 clínicas até o fim do ano. “Realizamos a gestão diária das unidades próprias, com muito hands on. Isso faz com que, ao abrir uma franquia, tenha-se um parceiro ativo que busca a melhoria contínua no negócio, sem contar na otimização de fornecedores e tecnologias e de sistemas e processos. É um modelo de parceria que todos saem ganhando”, explica o gerente de Expansão de Franquias, Carlos Eduardo de Freitas.

A Sorrifácil iniciou o ano com um projeto importante de expansão para São Paulo, com um investimento de cerca de R$ 25 milhões no estado. O crescimento, porém, também acontecerá em outros pontos do Brasil, assim como já previsto para o segundo semestre, quando chegaremos a mais 60 unidades no total.

Solidariedade

Além de buscar novas parcerias para o plano de expansão, a Sorrifácil quer recrutar dentistas que queiram fazer parte da rede de solidariedade promovida pela empresa. Desde a fundação, a Sorrifácil desenvolve diversas iniciativas de caráter social nas comunidades em que está inserida.

Exemplo disso é o projeto “Faz-Me-Rir”, que disponibiliza atendimento filantrópico para quem mais precisa. Um caminhão adaptado com dois consultórios odontológicos passa uma temporada em uma determinada região, justamente para levar atendimento e orientação para quem não tem condições de pagar por um tratamento.

“Está na nossa essência levar a Odontologia para quem não consegue pagar pelo serviço, realizar tratamentos que não chegam a toda a comunidade. Enxergamos como uma missão orientar a comunidade sobre a necessidade da higienização bucal. Como estamos presentes em praticamente todas as regiões do Brasil, aproveitamos nossa expansão para isso”, explica o presidente Everson Baptista.

Atualmente, o “Faz-Me Rir” está presente em cidades da região metropolitana de Porto Alegre. Em 2021 e 2022 foram mais de 500 atendimentos. O objetivo é que ele se expanda pelo Brasil nos próximos meses.

Informações da Assessoria de Imprensa

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio
Anuncio