Oportunidades em tempos de crise

Homens de negócio

Sob o tema “Oportunidades em Tempos de Crise”, o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) realizará, nos dias 28 e 29 de abril, a partir das 8h30, a 11ª edição do Simpósio Internacional de Planos Odontológicos (Sinplo).

O evento, que será realizado no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, contará com a participação do presidente da Agência Nacional de Saúde (ANS), José Carlos Abrahão.

O professor Mario Sergio Cortella, entre outros especialistas, vai trazer à tona uma agenda completa dos principais temas da pauta regulatória e sessões dedicadas às tendências na prestação de serviço, perspectivas e desafios do setor odontológico. A cada painel, os participantes terão oportunidade de sanar todas as dúvidas durante a sessão de perguntas.

Durante o encontro, serão discutidos temas como o “Cenário Econômico Brasileiro e Desafios do Setor de Planos de Saúde no País”, com o pesquisador da Tendências Consultoria e professor da Universidade de São Paulo (USP), Fernando Botelho.

O Regulatório está entre os painéis mais comentados e esperados. Durante essa sessão, o presidente da ANS ficará no centro de uma “roda viva” e será entrevistado por líderes setoriais.

No segundo dia, como habitualmente, haverá o painel internacional e, em seguida, será apresentado o tema “Gestão Atuarial”, ministrado pelo requisitado consultor em atuária e estatística, Wallison Martins.

Para finalizar as atividades do evento, os inscritos contarão com um painel Filosófico-Conceitual com o professor Mario Sergio Cortella.

Para mais informações sobre a programação completa e inscrições, acesse www.sinog.com.br/sinplo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA