Cirurgiões-dentistas também estão nas redes sociais, porém precisam conhecer o que é possível publicar, de acordo com a ética, com relação à profissão.
Conheça algumas atividades permitidas.
1) Divulgação das áreas de atuação, procedimentos e técnicas de tratamento.
2) As especialidades nas quais o cirurgião-dentista esteja inscrito no Conselho Regional.
3) Os títulos de formação acadêmica stricto sensu e do magistério relativos à profissão, endereço, telefone, fax, endereço eletrônico, horário de trabalho, convênios, credenciamentos, atendimento domiciliar e hospitalar.
4) O seu logotipo.
5) A expressão “clínico geral” pelos profissionais com conhecimentos adquiridos em cursos de graduação ou pós-graduação.
6) Vídeos de animação gráfica, representando técnicas e procedimentos reconhecidos cientificamente pela literatura odontológica.
7) Artigos, matérias e informações que tenham como objetivo orientar a população e fortalecer sua conscientização sobre a importância os cuidados de saúde bucal.
Fonte: Comissão de Ética do CROSP