Exclusividade da Neodent Digital

neodent

A empresa brasileira lançou, este ano, a Neodent Digital, frente que oferece soluções CAD/CAM, em parceria com laboratórios, proporcionando resultados de alta qualidade em próteses dentárias.

Dentro do fluxo da Neodent Digital, a Neodent apresenta um novo conceito de praticidade e eficiência em soluções protéticas: o NeodentFIT. Pensado para oferecer uma solução prática, rápida e eficiente, atendendo à exigência estética e às necessidades dos dentistas e pacientes, o NeodentFIT possibilita obter o intermediário, a coroa e o parafuso em um único passo, diminuindo as etapas de produção do laboratório, reduzindo o número de visitas dos pacientes aos consultórios e colaborando com a entrega mais ágil da solução protética.

“O objetivo maior do NeodentFIT é oferecer ao laboratório de prótese dentária um processo eficiente, que irá refletir diretamente na qualidade da solução dirigida ao paciente”, aponta Pablo Prado, CMO da Neodent.

Com o NeodentFIT, dentistas e técnicos em prótese dentária dispõem de uma nova tecnologia que reduz o fluxo produtivo, otimizando o tempo e permitindo que o profissional se dedique aos detalhes estéticos do tratamento. Além de trabalhar com a cimentação das próteses em ambiente controlado e livre de saliva.

“Além do scanner, software e treinamento, dispomos de bases e blocos de titânio para a confecção de casos com adaptação Originais Neodent, em máquinas inLab.”, conta Pablo ao ressaltar que a solução NeodentFIT, aliada às Bases de Titânio Neodent, que também são uma novidade no mercado, visa dinamizar o trabalho dos laboratórios parceiros e permitir que as soluções protéticas estejam dentro da cobertura do programa Originais Neodent, política de garantia vitalícia em implantes, desde que o tratamento tenha utilizado produtos 100% Originais Neodent.

As Bases de Titânio Neodent trazem aos clientes que buscam excelência estética e preservação do implante, um componente que permite a conexão original com implantes Neodent. Elas são indicadas para restaurações livres de metal, visto que estudos laboratoriais sugerem que materiais como a Zircônia e o Dissilicato de Lítio são contraindicados em contato direto com o implante.

Para mais informações, acesse: neodent.com.br/neodent-digital.

DEIXE UMA RESPOSTA