Presente no CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) há mais de uma década, a Johnson & Johnson apresenta com exclusividade o pré-lançamento da nova versão de Listerine® Cuidado Total™.
O produto é o mais completo dentro do portfólio da marca, contendo quatro óleos essenciais, flúor e cloreto de zinco, agora com fórmula zero álcool.
Com o objetivo de reforçar o portfólio, a novidade é indicada para toda a família, incluindo crianças a partir de seis anos. O lançamento desta versão sem álcool, que une seis benefícios em um só produto, promovendo gengivas mais protegidas, hálito fresco, prevenção da placa bacteriana e redução da formação do tártaro, chega para agradar os consumidores que preferem um produto completo com sabor mais suave.
O novo Listerine chegará ao mercado no segundo semestre de 2016 e será um importante aliado dos profissionais da saúde na manutenção da saúde bucal de seus pacientes.
No estande da companhia, será possível experimentar o produto com exclusividade.
Conteúdo científico
Durante o evento, a empresa também oferece uma ampla programação de aulas em parceria com a FUNDECTO (Fundação para desenvolvimento científico e tecnológico da Odontologia da Universidade de São Paulo) e ações educativas em seu estande.
A empresa ainda apresenta uma programação completa com videoaulas sobre diversos temas, como a importância do controle químico diário do biofilme bacteriano para a saúde bucal e os três passos da higiene oral: uso da escova, fio dental e enxaguatório bucal.