FGM expõe diversas novidades no CIOSP 2016

Sistema de implantes
FGM pretende revolucionar o mercado de implantes com o lançamento do Arcsys.

Além de apresentar a nova identidade visual da linha Whiteness, a FGM apresenta o Arcsys, sistema que pode ser adaptado de acordo com a necessidade de cada paciente por meio do angulador, elemento inédito e exclusivo no mercado. O kit traz ainda novos modelos de brocas com potencial para perfuração única, sem a necessidade do escalonamento.

nanosyntA empresa também apresenta ao mercado o Nanosynt, o mais avançado material bifásico de substituição óssea, que confere ótima osteocondução, tendo como vantagem a ausência de contaminantes biológicos, tornando-se completamente biocompatível.

Para a prótese, a novidade da FGM fica por conta da Opallis Lab, resina laboratorial que alia estética a praticidade.

Em Dentística, o destaque é o lançamento do Ambar Universal, sistema adesivo fotopolimerizável autocondicionante versátil que levará resistência e longevidade clínica a um maior número de substratos, como esmalte e dentina, metal, cerâmica ou resina composta. Conta com o alto poder adesivo do MDP aditivado e pode ser utilizado inclusive como primer em peças protéticas feitas em metal ou cerâmica para aumentar sua adesão ao cimento resinoso.

Segue na lista de novidades, o restaurador universal ION-Z, cuja ação é bactericida e é indicado para restaurações provisórias de dentes permanentes.

orthobiteNa Ortodontia, a empresa continua com forte investimento em inovação, lançando produtos como o Orthocem UV Trace, que agora traz em sua fórmula um componente fluorescente que, em contato com energia Ultravioleta (UV), emite luz azul mais intensa do que a fluorescência natural do esmalte, facilitando a remoção do cimento resinoso pelos ortodontistas. E também o Ortho Bite, resina indicada como um produto 2 em 1, que faz o levante de mordida em tratamento ortodôntico e – cimentações de bandas.

Ao completar 10 anos no mercado, a resina Opallis ganha inovação em sua fórmula, potencializando diferenciais, como a elevada resistência ao desgaste, o alto poder de manutenção de polimento e a consistência ideal para a confecção de restaurações indiretas, coroas totais unitárias e pontes.


www.fgm.ind.br

DEIXE UMA RESPOSTA