CROSP inaugura Casa da Odontologia Paulista

Casa da Odontologia Paulista

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) realizou ontem, 16 de maio, a inauguração da Casa da Odontologia Paulista. O imóvel, localizado no bairro do Pacaembu, na capital, oferecerá palestras voltadas à classe odontológica, além de plantões de dúvidas e treinamentos.

O evento marcou o início das comemorações aos 50 anos do CROSP, que desde 1966 atua na fiscalização da ética e do exercício legal da profissão.

A Casa da Odontologia Paulista está instalada em imóvel de 650 metros quadrados de área construída, e tem como principal objetivo levar informações sobre ética e exercício legal da profissão a cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares das áreas de Prótese Dentária e Saúde Bucal. O térreo é destinado à área de atendimento, por meio de plantões de dúvidas de diversos assuntos, como orientação empresarial, relacionamento com convênios, aposentadoria, entre outros.

O segundo pavimento (mezanino) abriga a área de convivência e a sala para reuniões presenciais e teleconferência. O piso superior é composto por um auditório com capacidade para 120 pessoas, destinado à realização de palestras, seminários e outras atividades voltadas à classe, além de assembleias gerais do Conselho.

Todas as atividades das câmaras técnicas e comissões compostas por profissionais inscritos no CROSP serão realizadas na Casa da Odontologia.

A solenidade de inauguração foi iniciada pelo presidente do CROSP, Claudio Miyake. “O Estado de São Paulo possui mais de 120 mil profissionais da Odontologia, o que significa uma Odontologia forte. O CROSP se orgulha em poder contribuir para o contínuo progresso da classe. A inauguração da Casa da Odontologia Paulista é mais um passo importante dentro dessa história, que acaba de completar cinco décadas”, destaca Miyake.


Fonte: CROSP

DEIXE UMA RESPOSTA