Colgate Plax ganha edição limitada especial para o Rock in Rio

Colgate Plax ganha edição limitada especial para o Rock in Rio

Imagem da Assessoria de Imprensa

 

A Colgate está pronta para agitar sua quinta participação no Rock in Rio Brasil, que acontece de 13 a 22 de setembro. Aproveitando o clima do festival, a marca lança a edição limitada do Colgate Plax Rock in Rio, já disponível nas principais redes varejistas desde abril, e apresenta sua nova campanha “Rock’n Fresh”.

As escovas elétricas da Colgate também fazem sua estreia como produto oficial do evento, trazendo um toque de rock com vibrações potentes que garantem ainda mais eficácia. A campanha integra ativações no festival e uma forte presença digital, com influenciadores criando conteúdo para engajar o público.

O Colgate Plax é conhecido por sua fórmula sem álcool que elimina até 99,9% das bactérias. Essa fórmula oferece a “Freshficácia” – uma combinação de frescor prolongado e eficácia comprovada.

Disponível em três tamanhos (500ml, 750ml e 1L) para as diferentes ocasiões de uso, a edição limitada tem um design especial inspirado no rock, com uma embalagem temática que destaca uma guitarra, facilitando a identificação nos pontos de venda.

Além do enxaguante bucal, a Colgate está investindo no crescente mercado de escovas elétricas no Brasil. Com cinco modelos disponíveis, as escovas incorporam tecnologia sônica para uma limpeza superior às escovas manuais. Incluem, ainda, temporizador que ajuda a seguir o tempo recomendado pelos dentistas de dois minutos de escovação, com pausas rápidas a cada 30 segundos para uma limpeza superior . Além disso, a grande protagonista do show é a SonicPro 70 que remove até 900% mais placa do que uma escova de dentes manual e produz até 62.000 movimentos por minuto com quatro modos diferentes de escovação, é 100% à prova d’água e possui bateria recarregável de longa duração.

“O Rock in Rio celebra de maneira única no mundo a diversidade musical. E acreditamos que esse é o melhor ‘palco’ para reforçar nosso posicionamento de marca, oferecendo ao público a “freshficácia” necessária para curtir o festival e na rotina diária, através de um amplo portfólio de produtos, que atende às diferentes necessidades do consumidor brasileiro. E, pela quinta vez, não poderíamos perder esse ‘match’ perfeito entre o evento e a marca Colgate”, pontua Welner Alves, diretor de marketing de Oral Care.


Informações da Assessoria de Imprensa

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