Colgate investe em tecnologia e promove experiências inéditas no 40º CIOSP

Colgate investe em tecnologia e promove experiências inéditas no 40º CIOSP

Presente na 40ª edição do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), realizado entre os dias 25 e 28 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Colgate aposta em tecnologia para oferecer experiências inéditas para o público.

A programação é plural, pautada na inovação e vivências que conectam o universo digital e físico com experiência on-line, espaços instagramáveis, lançamentos de produtos e vasto conteúdo educacional imersivo. Alguns exemplos do que o público poderá encontrar nos mais de 1.000 m2, onde a marca estará presente são os corredores sensitivos, feitos com cerdas que imitam as escovas da companhia.

Em primeira mão, os dentistas terão acesso ao relançamento do creme dental elmex Sensitive, que  passa a ser “elmex Sensitive Professional” trazendo uma fórmula aprimorada com fosfato de zinco além da tecnologia Pro-Argin, proporcionando Alívio Imediato e Proteção Prolongada da sensibilidade agora com maior resistência aos ácidos.

Experimentação no local

Outra experiência  à qual o público terá acesso será a experimentação da escova elétrica Philips Colgate SonicPro 50. Para isso, a companhia construiu uma estação com uma sequência de pias criadas especialmente para a ativação. O objetivo é promover ao usuário a limpeza dos dentes e comprovar a eficácia do equipamento já na primeira utilização.

A linha Philips Colgate SonicPro conta com quatro versões para adultos e uma para crianças. Todas têm tecnologia sônica exclusiva que produz de 31 a 62 mil movimentos por minuto, criando uma ação dinâmica para conduzir o fluido entre os dentes e ao longo da linha gengival, rompendo o biofilme de forma eficaz.

Os modelos são recarregáveis, bivolt, possuem bateria com duração de até 14 dias e são à prova d’água. Além disso, contam com SmarTimer – para que os usuários escovem os dentes pelo tempo recomendado pelos dentistas – e o  Quadpacer – que são  pequenas pausas na vibração a cada 30 segundos – para lembrar o usuário de trocar a região da boca a ser escovada, o que auxilia em uma escovação efetiva e uniforme.

“O destaque da Colgate nessa edição do CIOSP está no uso da tecnologia para promover experiências interativas para informar aos profissionais de Odontologia sobre as  soluções que a marca oferece e que podem ajudar os dentistas na promoção de saúde bucal dos seus pacientes ”, diz Fabiano Carvalho, Diretor de Relações Profissionais da Colgate-Palmolive Brasil.

Diverso, acessível e sustentável

Além das novidades em tecnologia de produto, a Colgate também segue empenhada em promover experiências e conhecimento de forma equitativa e adicionando educação sobre sustentabilidade ao público do evento.

Os visitantes terão acesso a palestras e podcasts que exploram o tema da inclusão, como “O atendimento de pacientes com o Transtorno do Espectro Autista”, além de proporcionar acessibilidade aos visitantes. Em uma das salas criadas pela companhia, a pessoa em cadeira de rodas contará com pia adaptada para participar das atividades propostas durante o evento.

Além de promover a sustentabilidade com relação a seus produtos, a Colgate promove a economia circular no evento ao disponibilizar máquina Ambipar Triciclo com o objetivo de fomentar a reciclagem e a coleta de materiais recicláveis.

Mais de 30 palestras e diversas atividades serão oferecidas para os 60 mil profissionais e estudantes da área e que devem visitar o congresso, com o que há de melhor no universo da Odontologia.

Confira a programação de palestras e podcasts no site da Colgate.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio
Anuncio