A marca suíça de luxo Swiss Smile traz em seus produtos a combinação perfeita entre saúde oral, design e, principalmente, sofisticação para proporcionar uma experiência de tratamento dentário altamente eficaz e sem precedentes. E como nada traduz melhor o significado de sofisticação do que as pérolas, foi justamente nesta preciosa gema do mar produzida pelas ostras que a empresa se inspirou para idealizar seu mais recente produto: o Pearl Shine Dental Conditioner.
Com agradável gosto de rosas e ruibarbo, uma hortaliça proveniente da Ásia, o condicionador dental é uma espuma dental microporosa que possui efeito cosmético branqueador e a capacidade de proteger os dentes e gengivas sensíveis por 16 horas. “Graças a uma nova e exclusiva tecnologia, o Pearl Shine Dental Conditioner deposita uma delicada e estimulante camada de peptídeos e hidroxiapatita sobre os dentes, cobrindo-os suavemente e reparando os danos no esmalte dental e nos colos sensíveis com um filme protetor”, explica o cirurgião-dentista Dr. Hugo Lewgoy, doutor pela USP e diretor científico da Swiss Smile. O produto é livre de SLS (Sodium Lauryl Sulfate), um tipo de detergente que provoca espuma.
Disponível nas versões de 75ml, para uso em casa, e de 30ml, para levar na viagem, o condicionador dental clareador da Swiss Smile exerce um efeito regenerador sobre a dentição, acalmando os tecidos orais e promovendo a circulação sanguínea da região. Além disso, as substâncias naturais presentes na formulação do produto promovem uma ação revitalizadora, devolvendo o aspecto saudável aos dentes e regenerando as gengivas. Dessa forma, o Pearl Shine Dental Conditioner confere um sorriso duradouro e radiante, dissipando da superfície dos dentes marcas de fumo, café, vinho, batom e outras substâncias que causam manchas nos ossos da boca.
Quanto ao modo de uso, o produto deve ser aplicado pela manhã após a limpeza dos dentes, usando uma escova de dentes ou borrifando diretamente na boca. É necessário deixar o produto agir brevemente e expelir o excesso, mas sem enxaguar.
Fonte: Assessoria de Imprensa