O cirurgião-dentista e gerente de Marketing da Alliage, Francisco Rehder, apresenta aos profissionais da saúde bucal a marca Saevo, que trabalha para garantir a excelência no atendimento e a fidelização dos clientes.
Por: Vanessa Navarro
Local Odonto – Como e quando surgiu a Saevo, nova marca da Alliage?
Francisco Rehder – A marca nasceu em 2016, como o fruto da fusão entre Gnatus e Dabi Atlante.
A Saevo, que é uma marca genuinamente brasileira, foi apresentada ao público durante o Congresso Internacional de São Paulo (CIOSP), com grande sucesso.
Local Odonto – Há pouco tempo no mercado, a Saevo já oferece uma gama abrangente de equipamentos para dentistas. Qual é a principal missão da marca genuinamente brasileira?
Francisco Rehder – A Saevo, como o próprio nome diz, nasceu da junção das palavras “saúde” e “evolução”, e sua proposta para o mercado é exatamente essa. Ver a Odontologia sobre diferentes perspectivas, lançando um olhar apurado para a tecnologia, para criar uma nova geração de consultórios e periféricos. Nesse sentido, uma linha completa de consultórios já está disponível no mercado, e novos produtos serão lançados ainda em 2016.
Local Odonto – Como a empresa trabalha para garantir a excelência no atendimento e a fidelização dos clientes?
Francisco Rehder – A Saevo nasceu da experiência de mais de 100 anos de seu grupo em atender o mercado odontológico. Entendemos que, para evoluir, o aperfeiçoamento deve ser constante, e nossa preocupação com a excelência está nos detalhes.
A Saevo é a marca mais jovem do mercado, porém, as pessoas que estão por trás da marca trazem grande experiência e a confiança de nossos clientes, pois são pessoas que acreditam e que são comprometidas com o desenvolvimento de uma Odontologia de altíssimo nível.
Esse entusiasmo, essa paixão que buscamos na fidelização de nossos clientes. O dia a dia da marca Saevo é pautado na paixão pela Odontologia e no respeito aos nossos clientes.
Local Odonto – A Saevo é resultado da junção das palavras saúde e evolução. De que maneira a marca pretende atuar para valorizar a evolução tecnológica na área da saúde?
Francisco Rehder – Como evolução faz parte do DNA da Saevo, os investimentos nesse sentido têm sido constantes. Reinventar para surpreender. Nosso objetivo é superar as expectativas de nossos clientes, resgatando o valor da Odontologia e de seus profissionais, além de promover saúde em suas mais variadas vertentes, aliando a implantação de novas tecnologias aplicadas à saúde, sem perder o foco no design e nas funcionalidades que favoreçam o cotidiano clínico dos profissionais.
Local Odonto – Quais são as vantagens que a empresa de Ribeirão Preto traz para os profissionais de saúde bucal?
Francisco Rehder – Acredito que as principais mensagens são as de confiança e tranquilidade. Da prestação de um serviço de qualidade no momento da compra à instalação dos produtos.
A marca Saevo já nasceu com a maior rede de assistência técnica do mercado odontológico. A vantagem de adquirir um produto com a marca Saevo está pautada na díade produto-tecnologia.
Local Odonto – Qual é o compromisso da Saevo com a qualidade de vida dos cirurgiões-dentistas?
Francisco Rehder – Nossa bandeira é a saúde, e a Odontologia está nesse contexto. O compromisso da marca Saevo é levar aos cirurgiões-dentistas produtos com alta tecnologia e que ofereçam ergonomia, segurança e produtividade ao profissional.
Prezamos pelo desenvolvimento de uma Odontologia que gere e que proteja o valor de seus profissionais, e a qualidade de vida é ponto fundamental nesse contexto, pois é direta a sua relação com saúde e bem-estar.
Local Odonto – Qual é a preocupação da marca em trabalhar de modo sustentável na fabricação de seus produtos?
Francisco Rehder – A sustentabilidade é uma preocupação constante, e que, hoje, envolve conceitos que se iniciam no processo produtivo e avançam até mesmo na forma de comunicação com os nossos clientes.
A Saevo tem a sustentabilidade como um de seus pilares de desenvolvimento, que vão desde a aplicação de recursos, passando pela pintura sustentável até à redução de papel e impressos, disponibilizando toda e qualquer informação necessária ao cliente no website da marca.
O respeito ao meio ambiente é a saúde. Sustentabilidade é evolução.
Francisco Rehder
Cirurgião-dentista. Especialista em Dentística. Mestre em Odontologia Restauradora. Possui MBA em Marketing. Gerente de Marketing da Alliage.