Imagem: Divulgação
Para celebrar o Dia dos Namorados com criatividade, a Dentalclean lança uma promoção especial no e-commerce. Na compra de dois kits premium, o consumidor ganha uma escova temática leve 2 combinando com o tema dos produtos adquiridos. A ação é válida até o dia 12 de junho e contempla todas as linhas premium da marca.
Entre os destaques da campanha estão os kits das linhas Star Wars e Stitch, que fazem parte do portfólio de licenciados da Dentalclean e estão entre os preferidos do público. “A ideia é que o presenteado receba um brinde ‘combinandinho’ com os kits comprados. Se o cliente levar dois kits do Stitch, por exemplo, vai ganhar uma escova do Stitch. A ação também vale para a linha Star Wars e outros kits premium participantes”, explica Amanda Máximo, especialista de e-commerce e canais digitais da Dentalclean.
A escolha do personagem Stitch como principal destaque da campanha não foi por acaso. O icônico alienígena azul da Disney vive um momento de alta popularidade, com o lançamento recente do filme live action, especialmente entre o público jovem e feminino. “Estamos aproveitando o hype do Stitch para impulsionar o apelo emocional da campanha e reforçar a mensagem de carinho, cuidado e diversão que o Dia dos Namorados representa”, completa Amanda.
A promoção é válida para compras realizadas em canais participantes e está sujeita à disponibilidade dos produtos. Os kits premium da Dentalclean são conhecidos por sua alta qualidade e design diferenciado, e incluem escovas com cerdas macias, antissépticos e géis dentais desenvolvidos com tecnologia nacional e foco em saúde bucal completa.
Com o slogan “O amor começa com um lindo sorriso”, a empresa mostra o propósito da campanha: incentivar gestos de carinho que começam pelo cuidado com a saúde bucal. Ao oferecer kits de higiene bucal e brindes exclusivos, a marca transforma o ato de presentear em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado – perfeita para quem quer sair do óbvio neste Dia dos Namorados.
Informações da Assessoria de Imprensa