Desde 1959, a boneca segue inspirando o potencial ilimitado em cada criança, e agora, ganha uma linha desenvolvida especialmente para auxiliar todas as idades sobre a importância de cuidar da saúde bucal.
“A Condor se propôs a investir no licenciamento da Barbie para estimular as crianças a associar o lúdico com a iniciação dos hábitos da higienização diária, além de ajudar os pais a engajá-las nesses momentos de cuidado pessoal. A linha reforça o portfólio kids da marca e o compromisso em oferecer produtos que beneficiam o consumidor com qualidade a um preço justo”, conta Gerson Grohskopf, gerente de marketing da categoria de Higiene Bucal da Condor.
Com produtos adequados para cada fase do crescimento, a linha Barbie by Condor atende crianças de todas as idades. Para bebês de zero a dois anos, a novidade traz a escova dental Baby que possui cerdas extramacias e cabo emborrachado, ideal para a limpeza dos primeiros dentinhos, além do gel dental Baby sem flúor sabor morango. Já para crianças de dois a cinco anos, os produtos Kids trazem itens para a limpeza dos dentes de leite incluindo a escova dental extramacia e o gel dental com flúor sabor tutti-frutti.
A partir dos cinco anos, a coleção conta com os produtos Kids+, indicados para a fase em que há dentição de leite e permanente, incluindo a escova dental com cerdas macias, cabo emborrachado e limpador de língua, e o gel dental com toda a proteção do flúor no sabor morango. A linha oferece ainda a escova dental Júnior, ideal para levar a escola, pois, além de cerdas macias, cabo e limpador de língua emborrachados, conta com exclusivo e prático estojo protetor.
E para complementar a rotina de higiene bucal, a linha Barbie by Condor traz o enxaguante bucal sem álcool sabor tutti-frutti e o fio dental sabor morango.
Fonte: Assessoria de Imprensa