A GSK Consumer Healthcare, que recentemente concretizou a joint venture com a Pfizer Consumer Healthcare, está na 38ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP).
A farmacêutica traz especialistas para debater temas diversos sobre saúde oral, além de ter no espaço ativações de suas marcas Sensodyne, Corega, Advil e Paradontax.
A agenda de palestras do estande inclui a participação da Dra. Tânia Lacerda, dentista especializada em Prótese Total e Odontogeriatria, e do Dr. Eduardo Tinoco, dentista com PhD em Periodontia pela University of Oslo e Pós-Doutorado pelo Temple University. Os dois especialistas são os responsáveis por conduzir os debates no estande junto a outros oito profissionais do segmento.
O espaço GSK ainda conta com a participação da Smile Train, instituição filantrópica internacional parceira da farmacêutica e que possibilita a cirurgia reparadora de fissura labiopalatina e o tratamento multidisciplinar gratuito para crianças de diversos países. O tema “A visão global, moderna, interdisciplinar e humanizada na reabilitação das fissuras labiopalatinas” será apresentado no estande da GSK pela Dra. Terumi Ozawa, do HRAC – Hospital de reabilitação de anomalias craniofaciais da USP Bauru, dentista com Doutorado em Odontologia (Ortodontia) e professora da Universidade de São Paulo (USP).
O estande da GSK está localizado na Rua 6.000 e Avenida D.
Programação do espaço GSK Consumer Healthcare
31 de janeiro (sexta-feira)
11h: “Clareamento e HCD (Hipersensibilidade dentinária cervical)”, Prof. Eduardo Mota
13h: “A Jornada da Prótese Total”, Prof. Daniel Telles
15h: “O Controle da dor em odontologia: Foco na dor pós-operatória”, Dr. Andres Zapata
17h: “Clareamento e HCD (Hipersensibilidade dentinária cervical)”, Prof. Eduardo Mota
01 de fevereiro (sábado)
11h: “Prótese instalada. Missão cumprida?”, Profª Tania Lacerda
13h: “Lesões dentais não cariosas, seus envolvimentos estéticos e controle da sensibilidade”, Prof. Nivio Fernandes
17h: “A visão global, moderna, interdisciplinar e humanizada na reabilitação das fissuras labiopalatinas”, Profª Terumi Ozawa
Fonte: Assessoria de Imprensa