Capital baiana recebe o Odonto Fashion Day

Capital baiana recebe o Odonto Fashion Day

De acordo com a organização do Odonto Fashion Day, pesquisas científicas têm mostrado que a comunicação não-verbal tem um impacto maior do que a comunicação verbal. Apenas 7% do que comunicamos vem da mensagem das palavras, 38% vem do impacto da expressividade vocal, e a maior parte do impacto vem do que vemos no apresentador: roupa, postura e expressão facial, que resultam em uma maior ou menor conexão com o emissor.

Em um cenário onde a diferenciação técnica é difícil de ser percebida pelos pacientes, é necessário contar com todas as formas de comunicação, para evidenciar a competência e conquistar a atenção e confiança do público-alvo.

O Odonto Fashion Day, que receberá cirurgiões-dentistas de todas as especialidades e estudantes de Odontologia, tem como objetivo central apresentar os importantes recursos que influenciam diretamente na decisão dos pacientes.

Serão ministradas palestras sobre comunicação e moda, além de desfiles que apresentarão as mais novas tendências do mercado odontológico, com participação especial das empresas Fun Mask, Dra. Cherie e HoliCoats.

O ingresso para participar desse dia repleto de atividades custa 140,00 (até o dia 15 de julho). Cabe lembrar que, na compra do ingresso, o participante receberá um vale-compras da Dental Cremer no valor de R$ 100,00, com uso exclusivo no site da empresa.

Mais informações sobre o Odonto Fashion Day podem ser obtidas por meio do site www.gruponoc.com.br ou pelo e-mail contato@gruponoc.com.br. O contato ainda pode ser feito pelo WhatsApp, por meio do número (71) 98202-1150.


Da Redação

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio
Anuncio