Mais do que fabricar implantes e oferecer serviços cada vez mais especializados para o segmento odontológico, a Neodent contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez em seus mais de 20 anos de história, 1 milhão de implantes no Brasil, tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país.
Com resultados expressivos como este, a Neodent aproveita o momento e anuncia uma mudança global em seu slogan e estratégia de marca. Há alguns anos a empresa assinava suas comunicações com o mote “excelência e inovação”. Agora, o novo slogan da marca que vende mais de 2.700 implantes diariamente é “Novos sorrisos todo dia”. Além da mudança de slogan, a marca apresenta uma nova abordagem visual, com imagens especialmente produzidas para a campanha, na qual a empresa propõe a clientes, parceiros e colaboradores viver novas experiências, pensar de novas maneiras e apreciar o novo, com o objetivo de construir mais qualidade de vida para as pessoas.
Neodente no CIOSP
Uma das novidades apresentadas pela Neodent no CIOSP 2016 é a distribuição do BoneCeramic, um substituto para enxerto ósseo 100% sintético com excelentes características de manuseio.
A fórmula específica do BoneCeramic foi desenvolvida para auxiliar na regeneração óssea dos pacientes, ao mesmo tempo em que o volume ósseo é restaurado e preservado, o que é fundamental para um resultado estético.
Com 90% de porosidade, o BoneCeramic permite o crescimento dos vasos sanguíneos e do osso vital através do material, conferindo propriedades de condutividade óssea ao mesmo.