Evento aborda a Odontologia de excelência

Evento aborda a Odontologia de excelência

Promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, o evento contará com o lema “por uma Odontologia de excelência” e oferecerá quatro dias de intensa atividade acadêmica e uma feira com os principais players da indústria odontológica do Brasil e do mundo. Até o momento, mais de 210 expositores já garantiram participação.

Com coordenação científica de Renato Miotto Palo, especialista que já ministrou mais de 200 conferências na área de Endodontia em 30 países, o 34º CIOSP traz em sua programação o melhor de cada segmento da profissão de cirurgião-dentista. “Esta edição está imperdível e conta com os melhores profissionais em suas áreas, tanto do Brasil como de outros países, a exemplo de Jorge Perdigão, Jonathan Levine e Chuck Hughes (Estados Unidos), Alan Jeroff (Canadá), Jorge Vera (México), Enrique Jadad (Colômbia), Carlos Arriola (Paraguai), Hernán Rosauro (Bolívia), Hagay Shemesh (Holanda) e Paul Lambrechts (Bélgica). Como as vagas são limitadas, as inscrições e a grade científica já estão à disposição dos interessados”.

De acordo com o coordenador executivo do evento, Waldyr Romão Junior, mestre e doutor em Materiais Dentários pela Universidade de São Paulo, mais de 70 mil pessoas devem visitar o CIOSP 2016 durante os quatro dias de evento – que, pela primeira vez, acontecerá de quarta a sábado. “Como recebemos muitos visitantes de outros estados e países, resolvemos nos alinhar com a maioria dos grandes eventos científicos no mundo, encerrando as atividades no sábado e permitindo que os participantes possam desfrutar do domingo para retornar às suas localidades ou simplesmente recarregar as baterias”.

Mais informações em www.ciosp.com.br.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio
Anuncio